Com o objetivo de gerar mais segurança no trabalho, conforto, higiene e valorizar os servidores municipais, a Secretaria de Agricultura, Obras, Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Pinheiros começou a distribuir, nesta quarta-feira (9), novos uniformes.

Os kits, compostos de camisas e calças, substituem os antigos, que já estavam muito gastos. São 192 uniformes, que vão ser repassados a 94 fiscais, garis, vigilantes dentre outros trabalhadores.

No final do ano passado, a pasta entregou botas novas e, em breve, irá distribuir bonés para os servidores. O secretário Saulo Fávaro ressalta que os itens são entregues separadamente e em datas diferentes porque são fornecidos por diferentes empresas.