A Semana da Criança foi encerrada quinta-feira (11) em Pinheiros com muito algodão doce, pipoca, sorteios, pula-pula, brincadeiras, Carretão da Alegria e o lindo espetáculo musical “Princesas & Heróis, O Retorno do Charada”.

O evento reuniu mais de 2 mil pessoas e lotou a Praça do Posto. A grande maioria do público presente foi constituído de famílias. Essa foi a segunda edição da Semana da Criança, que comemora o Dia das Crianças e é promovida pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Pinheiros.

A diversão também chegou às meninas e meninos de São João do Sobrado. A criançada do distrito se encantou com o Carretão da Alegria, na sexta-feira (12). Hoje, os pequenos ganharam uma manhã especial com palhaços, pula-pula, pipoca, algodão doce, sorteios de brindes, brincadeiras e outras atrações.

Para Luciana Silva, mãe de duas meninas, a Semana da Criança resgata a doçura, a união da família e a esperança de um mundo melhor. “A prefeitura está de parabéns. Esse evento une a família, faz a gente admirar mais a inocência da infância e a acreditar que é possível um mundo menos atribulado”.

O vice-prefeito, Paulo Jovânio, que também compareceu ao evento com seus filhos, ficou encantado com a adesão do público. “Ver as famílias assim, juntas, se divertindo, e tantas crianças sorrindo, é gratificante. Estamos orgulhosos”, destacou Paulo Jovânio