A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pinheiros comunicou, nesta semana, que vai abrir inscrições – nos dias 26 e 27 deste mês – para os cursos de Design de Sobrancelha, Design de Unha, Cabeleireiro, Crochê e Maquiagem.

As matrículas podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

São 20 vagas para cada curso. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada. As aulas irão acontecer às segundas, terças e quartas-feiras, de 13 às 16 horas, no Cras.

Para fazer a inscrição, os interessados devem apresentar cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e NIS. Somente maiores de 18 anos poderão ingressar nos cursos. As aulas terão início no dia 8 de abril deste ano.

“Essa é uma ótima oportunidade para investir na qualificação profissional. Graças a Deus e à nossa equipe de trabalho, temos oferecido cursos em diversas áreas com o objetivo de ofertar opções para que os cidadãos enriqueçam seus currículos”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

SERVIÇO

Cursos grátis

Cursos: Design de Sobrancelha, Design de Unha, Cabeleireiro, Crochê e Maquiagem

Local de inscrição: Cras

Data: dias 26 e 27

Horários: de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas

Número de vagas ofertadas por curso: 20

Documentos para a matrícula: cópias do CPF, identidade, comprovante de residência e NIS

Início das aulas: dia 8 de abril