A Prefeitura de Pinheiros divulgou, na quinta-feira (24), o resultado preliminar do processo seletivo do programa de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes de diversas áreas.

Os classificados irão atuar como estagiários em secretarias e nos demais setores da administração pública municipal. O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva. A lista com os nomes dos concorrentes e as respectivas classificações pode ser acessada no final da matéria.

Os estagiários receberão bolsa-educacional mensal nos valores de R$ 450,00, quando forem matriculados em curso técnico ou de graduação, e de R$ 650,00, quando estiverem matriculados em curso de pós-graduação.

A jornada diária para estagiários matriculados em curso de ensino técnico e superior será de quatro horas, totalizando 20 horas semanais. A dos estagiários matriculados em curso de pós-graduação será de seis horas, totalizando 30 horas semanais.

A classificação não gera o direito à convocação, que somente ocorrerá caso haja necessidade da administração municipal e vagas disponíveis. Interessados podem entrar com recurso no prazo de um dia a partir da data da publicação do resultado.

Para obter mais informações sobre a pontuação ou indeferimento das inscrições, os candidatos devem comparecer pessoalmente à Prefeitura de Pinheiros.

RESULTADO – PRELIMINAR DOWNLOAD