Depois de um período suspenso para planejamento, acertos de pendências antigas com fornecedores e aperfeiçoamento, o café da manhã da Garagem Municipal voltou a ser oferecido a funcionários da Prefeitura de Pinheiros nesta quarta-feira (14). 

A partir de agora, a refeição matinal – com direto a pão, biscoito, café, chá, aipim cozido, leite etc. – será oferecida diariamente a garis, motoristas, operadores de máquinas e equipamentos, vigilantes, dentre outros trabalhadores. O cardápio pode mudar conforme sugestões dos funcionários.

Na ocasião, o vice-prefeito Paulo Jovanio parabenizou os servidores pelo trabalho que vêm desempenhando no município e revelou que voltar a disponibilizar o café da manhã de uma forma organizada era um antigo desejo do prefeito Arnóbio Pinheiro.

Para o chefe do Executivo municipal, a oferta da refeição é uma forma de demonstrar respeito pelos servidores e reconhecer o trabalho prestado. “Esta gestão preza pela organização e planejamento. Essa forma de administrar também se estendeu ao café da manhã desses bravos trabalhadores”, salienta.

Arnóbio completa: “Aparamos as arestas, acertamos dívidas com fornecedores, oriundas de outras gestões, e planejamos uma refeição diária para os servidores. Isso indica respeito, carinho pelos funcionários e reconhecimento do empenho deles. O café reforçado ajuda esses homens e mulheres nas suas primeiras horas de trabalho”.

Também participaram da refeição, além de Paulo Jovanio, o vereador Iverlan Barbosa, os secretários Ivan Silvestre (Saúde), Saulo Fávaro (Obras) e do funcionário da Pasta, Carlos Alberto de Jesus (Beto).