“A parte externa da sede da Associação de Moradores do Bairro Canário também será reformada”

Com objetivo de proporcionar mais conforto e o bem estar dos moradores do Bairro Canário quando forem se reunir para discutir melhorias para o Bairro, a prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo em parceria com a Associação de Moradores do Bairro resolveu realizar obras de infraestrutura na sede da Associação, que há mais de dez não passa por uma reforma.

“Funcionário da Prefeitura realiza acabamento na parte interna na sede da Associação de Moradores”.

As obras na parte interna e externa na sede da associação de moradores incluíram reforma na cobertura, com troca de telhas, que estavam quebradas devido as fortes chuvas que assolou o município nos últimos meses e pintura do auditório e do consultório médico.

“A associação tem sido uma grande parceira do município, ela cedeu à sede para que a prefeitura pudesse encaminhar um médico para atender os moradores e assim desafogarmos o Hospital que fica próximo do bairro, por isso achamos mais que justo o pedido dos moradores, além de melhorar a estrutura para a realização de reuniões, iremos oferecer mais conforto aos pacientes”. Pontuo o prefeito Arnóbio.

“Essas obras foram reivindicadas pelos moradores, mediante disso, o prefeito Arnóbio atendeu ao pedido e deslocou uma equipe da secretaria de obras para atender a associação”. Explicou a Presidente da Associação de Moradores Gina Favaro.