A Prefeitura de Pinheiros vêm constantemente realizando a manutenção e trato do campo de Futebol do Bairro Canário. A revisão e manutenção do gramado estão sendo realizada diariamente com controle de ervas daninhas que poderá surgir com o tempo, para manter a qualidade.

” O paisagista Zé Alves é o responsável pela manutenção e poda da grama”.

Também está ocorrendo a roçagem da grama para manter a qualidade e beleza do local.

Tal medida, visa deixar a área limpa e preservada, garantindo um espaço apropriado para o lazer e prática esportiva, além das disputas de jogos amistosos e campeonatos, principalmente a realização do Campeonato Municipal de Futebol Máster, que pela primeira vez será realizado na sede do município.

De acordo com o prefeito Arnóbio, a competição está programada para iniciar no dias 20 de abril, como parte da programação da festa de aniversário de emancapação politico administrativo de Pinheiros.

Para garantir a qualidade do gramado, a prefeitura está utilizando um caminhão pipa todos os dias para molhar a grama que foi colocada há poucos meses.

“Até o início da competição o campo estará pronto para receber jogadores e torcedores no campeonato mais disputado no municpio e com grande recorde de público”, destacou o prefeito Arnóbio.

Finalizando, Arnóbio disse que esse tipo de trabalho será realizado constantemente para garantir a qualidade da grama e a durabilidade e que a prefeitura já está tomando as devidas medidas para que os trabalhos de colocação de grama no bairro Jundiá seja iniciada.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA