Manifestando interesse em investir na capacitação profissional de seu povo, a atual administração está oferecendo mais uma oportunidade de crescimento profissional para quem deseja ingressar na careira de moda e costura.

Já estão abertas as inscrições para o curso de costura em malharia. O cadastro é gratuito e deve ser feito na Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Amde, que fica localizada nas instalações da Prefeitura de Pinheiros.

Os interessados devem levar CPF, identidade e comprovante de residência até a próxima sexta-feira, dia 22, de 8h30 às 11 horas e de 13 horas às 16 horas. As vagas são limitadas.

O curso é uma iniciativa e realização da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pinheiros.

Curso de costura em malharia;

Condição: gratuito;

Local de cadastro: Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde);

Horário: de 8h30 às 11 horas e de 13 horas às 16 horas;

Período de inscrição: até sexta-feira (22);

Documentos necessários: CPF, identidade e comprovante de residência;

Oferta de vagas: limitada