Na busca contínua para gerar mais economia, a Prefeitura de Pinheiros investiu, nesta semana, na aquisição de um veículo para compor a frota municipal. A obtenção do carro irá economizar mais de R$ 5 mil por mês dos cofres municipais com locação de automóveis.

“O dinheiro que gastaríamos alugando carros ao longo de 24 meses, foi investido na compra de um bom carro. Assim, vamos deixar de pagar pela locação de veículos que pertencem a terceiros e investir em um de propriedade do município”, salientou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Além de propiciar rapidez e eficiência em compromissos do Executivo no dia-a-dia, o carro também será utilizado em viagens mais longas, para cumprimento de agenda, em busca de recursos para o município.

A mais nova aquisição será apresentada nesta quinta-feira (6), juntamente uma escavadeira hidráulica e uma retroescavadeira, também adquiridas recentemente. Os veículos serão expostos durante a cerimônia de reinauguração da Praça Governador Lacerda de Aguiar, a Praça da Prefeitura, a partir das 19 horas.