“O objetivo é melhorar as condições de segurança dos usuários e garantir o escoamento da produção local”, explicou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

” As comunidades de Brunelli e Córrego do Ouro já foram contempladas com os trabalhos de recuperação e patrolamento de estradas”

A prefeitura de Pinheiros tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

Com esse objetivo, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras intensificou os trabalhos de recuperação e patrolamentos de estradas da Zona Rural.Depois de concluir os trabalhos de patrolamento nas estrada

s das Comunidades Brunelli e Córrego do Ouro no inicio dessa, a equipe responsável pela manutenção das estradas irá atender nesta quarta feira, 06 de junho, a Comunidade de Vila Fernandes, Ranha e do Capim Açu.

” Ainda de acordo com o secretário, o inicio dos trabalhos sofreu um pequeno atraso tendo em vista o período chuvoso que atingiu a cidade nas últimas semanas”.

“Os trabalhos envolvem serviços de caçambas, caminhão pipa, máquinas Patrol para nivelamento das estradas e abertura de canais para o desvio das águas pluviais, entre outros”.

Os trabalhos envolvem serviços de caçambas, caminhão pipa, máquinas Patrol para nivelamento das estradas e abertura de canais para o desvio das águas pluviais, entre outros.

“Atendendo uma determinação do prefeito Arnóbio e reivindicação dos produtores resolvemos intensificar os trabalhos de patrolamentos das estradas da Zona Rural, tendo em vista o inicio da colheita do café que precisa ser escoada com segurança para garantir a sua qualidade”, pontuou o Secretário Municipal de Obras e Agricultura Saulo Fávaro.

Ainda de acordo com o secretário, o inicio dos trabalhos sofreu um pequeno atraso tendo em vista o período chuvosos que atingiu a cidade nas últimas semanas.

” Diversas máquinas estão trabalhando a todo vapor para garantir uma melhor trafegabilidade dos produtores e escoamento da produção agrícola”.

“Os nossos estudantes e produtores necessitam de boas estradas para chegarem à escola e realizar o escoamento da produção agrícola, é muito importante que as estradas estejam em boas condições de tráfego, por esse motivo determinei que a nossa equipe montasse uma força tarefa para garantir uma boa trafegabilidade nessas regiões”, enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Finalizando, o prefeito Arnóbio garantiu que os trabalhos de recuperação e patrolamento de estradas continuarão ocorrendo ao longo do ano.

MATÉRIA E FOTOS : JUSCIMAR PEREIRA