Seguindo o ritual de transparência em todos os serviços,   tendo sempre como base o princípio da gestão fiscal responsável da administração, a prefeitura de Pinheiros analisou e viu a necessidade de estar encaminhando as Publicações de Tomadas de Preços ao comércio local para um maior envolvimento e participação  dos  mesmos nas licitações.

Para isso, cerca de 20 estabelecimentos estarão recebendo amanhã, sexta feira (08),  os materiais citados para participarem de uma  licitação da secretaria Municipal de Educação, Esporte,  Cultura e Turismo.

A prefeitura de Pinheiros informa ainda que em breve outras secretarias estarão realizando licitações e o comércio local também será convidado a participar pessoalmente.