A prefeitura Municipal de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou que o pagamento dos servidores referente ao mês de março será efetuado nesta quinta feira, 29.

O prefeito Arnóbio Pinheiro afirmou que sua equipe continua trabalhando incansavelmente para continuar pagando religiosamente em dias.

“Sempre disse a nossa equipe que não meça esforços para garantir o pagamento dos nossos funcionários no prazo legal, pois quem trabalha, precisa receber, e quem mantém a nossa máquina nos trilhos são os nossos servidores, sendo assim, temos que valoriza-los”, enfatizou o prefeito Arnóbio.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, informou que após realizar todos os esforços possíveis determinados pelo prefeito Arnóbio, a prefeitura conseguiu antecipar o pagamento para o próximo dia 29.
“É um compromisso do prefeito Arnóbio, honrar e respeitar os servidores que trabalham e têm que receber em dia, e como ele havia dito anteriormente que pagaria na data correta para demonstrar o valor do servidor público. Sempre pagamos adiantado e iremos continuar trabalhando para manter nesse foco”, explicou o secretário.

Val Andrade relatou ainda que seguindo uma determinação do prefeito Arnóbio, todas as secretarias foram orientadas a manter o equilíbrio fiscal e evitar gastos desnecessários.

“A ordem da administração municipal é de enxugar gastos ao máximo. A determinação do prefeito Arnóbio é economizar em todas as secretarias e departamentos, com folha e quadro de pessoal enxuto para podermos aplicar em obras”, explica o secretário de Administração e Finanças.

MATÉRIA:  JUSCIMAR PEREIRA