O prefeito Arnóbio Pinheiro, vereadores e secretários municipais se dirigiram às comunidades do Brunelli e de Santa Rita na última sexta-feira (21) onde estiveram reunidos com moradores locais. O objetivo do encontro foi ouvir reivindicações a respeito da situação das estradas rurais, atendimento médico, dentre outros temas abordados pelas comunidades.

As visitas fazem parte da política do prefeito de estar aberto ao diálogo e atento às solicitações do maior número possível de cidadãos pinheirenses. “Ouvir os moradores é sempre muito importante para a prefeitura. Precisamos saber o que acontece nessas localidades para podermos agir de forma eficiente”, destaca Arnóbio.

O agricultor Nailton Miguel de Deus destaca as dificuldades de morar no interior. “Quase tudo precisamos resolver na sede, então precisamos da ajuda da prefeitura para facilitar um pouco nossa vida nesse sentido”.

Além de Arnóbio Pinheiro, compareceram às reuniões o secretário de Administração e Finanças, Val Andrade, a secretária de Educação, Marinete Zamprogno, e os vereadores Edvan Alves, Anderson Eler, Marcelo Almeida, Valdirene Alves Santana e Welton de Jesus Paiva.

As reinvidicações foram registradas pelas autoridades e as providências já começam a ser tomadas a partir desta segunda-feira (24).