O prefeito Municipal de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, decretou luto oficial pelo falecimento do Servidor Público Municipal Varlone Barbosa Santos, ocorrido na tarde desta última sexta feira, 08 de junho.

O decreto de número 1.814/2018 teve como base os relevantes trabalhos prestados pelo servidor nos últimos nove anos no setor de Tributação da Prefeitura de Pinheiros, onde desempenhou notório papel na administração municipal.

“Durante estes nove anos de trabalho prestado ao município, Varlone adquiriu muitas amizades, estima dos colegas e da população em geral, devido a sua dedicação e o jeito brincalhão de ser. Lembrando também que ele era um atleta, amante do futebol e também por onde passou conquistou muitos amigos e títulos nas competições amadoras, é justíssima essa singela homenagem”, emocionou e pontuou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

O corpo do Servidor Público Varlone Barbosa, foi sepultado na manhã deste domingo, 10 de junho, e recebeu uma linda homenagem dos colegas do time do Botafogo, equipe a qual atual por vários anos. Varlone também atuou no time do Cantareira, onde conquistou dois Campeonatos Municipal de Futebol Amador.

” Varlone (camisa branca) ao lado dos colegas de trabalho do Setor de Tributação da Prefeitura de Pinheiros”.

” Varlone ao lado dos irmãos, Dênia, Wanderlei e Wanderléia. (Album de família).

“O decreto de número 1.814/2018 teve como base os relevantes trabalhos prestados pelo servidor nos últimos nove anos no setor de Tributação da Prefeitura de Pinheiros, onde desempenhou notório papel na administração municipal”.

POSTAGEM: JUSCIMAR PEREIRA