O prefeito Arnóbio Pinheiro acompanhou, na manhã de quinta-feira (19), o início da pavimentação de um trecho da estrada localizado em frente à Escola Polo Brunelli, na comunidade de Brunelli. O vereador Welton Paiva e assessores da prefeitura visitaram a obra junto com o prefeito.O calçamento, que tem extensão de 1128 metros quadrados, vai diminuir o volume de poeira e lama na localidade e proporcionar outros benefícios.

Durante a visita, Arnóbio e o coordenador de projetos da prefeitura,Wanderlan Xavier, definiram a abertura de um desvio para o tráfego de carretas e outros veículos no local onde a pavimentação está sendo realizada, para preservar a segurança de moradores e a qualidade do calçamento.

A atual administração municipal tem investido fortemente e avançado na sua política de implantação de infraestrutura de saneamento básico, que inclui obras de calçamento e drenagem pluvial.

Até o momento, mais de 20 mil metros quadrados de vias urbanas foram calçados em Pinheiros e em localidades do interior. Esse número ainda vai aumentar – podendo ultrapassar os 30 mil metros quadrados – porque outras ruas irão começar a ser pavimentadas e o trabalho de calçamento continuará progredindo em outras vias.

“Tudo isso está sendo possível graças a Deus, à competência da nossa equipe de trabalho e à nossa disciplina com relação às medidas de controle de gastos e responsabilidade com recursos públicos proposta pela pasta de Administração e Finanças, comandada pelo nosso competente secretário Val Andrade. E o trabalho vai continuar”, salientou Arnóbio Pinheiro.