“Com dois gols de Ingrid e dois de Patricia, a equipe venceu o Linhares por 4 a 3, e conquistou o Penta Campeonato da competição”.

“Com dois gols de Ingrid e dois de Patricia, a equipe venceu o Linhares por 4 a 3 e conquistou o Penta Campeonato da competição”.

Numa final eletrizante e bastante disputada a equipe do Pinheiros garantiu mais uma taça para a sua imensa galeria de troféus conquistados desde a sua criação.

Repetindo a final de 2014, quando as meninas de Pinheiros conquistou o tri ao vencer as  mesmas Linharenses pelo placar de 2 a 0, as duas equipes voltaram a mostrar um lindo futebol de deixar qualquer marmanjo com inveja.

” Com muita emoção a equipe comemora o Penta Campeonato da Competição”.

Com dois gols de Ingrid e dois de Patricia, as meninas venceram o time do LM Linhares com bastante suor pelo placar de 4 a 3. A final ocorreu na noite deste último sábado,(02) no Ginásio de Esportes, ‘Vereador Ivanildo Silva Alves’.

Com este resultado o time da casa garantiu o Pentacampeonato da 11ª Copa Garra de Futsal Feminino.

Além de conquistar a taça de campeã, a goleira Cláudia de Pinheiros levou pela quinta

” O vice prefeito Paulo Jovânio entregou a taça de Campeã para a goleira e capitã da Cláudia do Pinheiros, que também pela 5ª vez conquista o prêmio de goleira menos vazada”.

vez o prêmio de goleira menos vazada, enquanto, Paloma do LM Linhares, conquistou o prêmio de artilheira com cinco gols marcados.
O treinador da equipe Edvan Alves, destacou a importância da conquista do título para as atletas e para o município, e disse não ter ficado surpreso com a conquista.

“Este título não foi uma surpresa para nós, pois é fruto de muito trabalho e dedicação, mesmo com o fim das competições não paramos de trabalhar, respeitamos as outras equipes, mas sempre treinamos forte com foco nas competições futuras. As meninas estão de parabéns pela dedicação e por mais uma conquista para a nossa galeria”, comemorou o treinador.

Finalizando, Edvan Alves, agradeceu ao prefeito Arnóbio, aos Secretários Val Andrade de Finanças, Marinete Zamprogno de Esporte e Lazer e aos comerciantes que juntos deram um importante apoio para a realização da competição.

” Após o apito final do árbitro, as atletas foram em direção a goleira Claudia para agradecer pelas belas defesas que foi importante para a conquista do Penta”

“Não podemos deixar de destacar o apoio incondicional do nosso prefeito Arnóbio Pinheiro e de toda a sua equipe, principalmente Val Andrade, Marinete Zamprogno, Roberto Canguçu, e aos nossos parceiros do Posto Olinda, Casa Donadia, Rádio Explosão Jovem FM e a Garra Calçada, que é a nossa parceira há mais de dez anos. Estes parceiros nunca mediram esforços para que pudéssemos disputar as competições Estadual e Nacional, só temos a agradecer, eles também são os principais responsáveis por mais esta conquista”, emocionou-se e agradeceu Edvan Alves.

MATÉRIA E FOTOS: JUSCIMAR PEREIRA