Para se receber recursos Estaduais e Federais, o município precisa estar em dia com suas obrigações fiscais.

Para tanto o setor de contabilidade da Prefeitura  de Pinheiros, através da Secretaria Municipal de Finanças , vem trabalhando sem medir esforços para que o município de Pinheiros continue apto a receber recursos de suma importância para melhoria de qualidade de vida da população.

Recentemente, a Certidão Estadual foi renovada e agora, todas as Certidões Federais  que deixam o município pronto para receber recursos federais, também foram renovadas.

Para o secretario Municipal de Administração e Finanças, Valdemar Andrade, “o envolvimento e comprometimento de todos em trabalhar em prol de Pinheiros é importantíssimo, pois precisamos estar em dias com as nossas obrigações  e estamos fazendo isso. Apesar  das dificuldades diárias,a nossa equipe com as graças de Deus tem procurado fazer o melhor para que Pinheiros continue a receber recursos Estaduais e Federais pra que o nosso prefeito Arnóbio continue a investir no crescimento de Pinheiros”, destacou o Secretário.