“Dando continuidade à noite festiva e para não deixar as mães e seus convidados parados, o grupo Forró Raiz de Vitória  abrilhantou a noite festiva com um magnifico forró pé de serra, e no intervalo deu continuidade ao sorteio de prêmios”.

Emoção, descontração, feira de comidas tipicas, sorteios de prêmios e muito forró marcou a noite de sábado, 12, para centenas de mães Pinheirenses. A Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura realizaram um grande show de prêmios para comemorar o Dia das Mães, na Praça do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova.

As mães que compareceram a Praça de Festa recebeu um cupon para concorrer a dezenas de prêmios doados pelo comércio local em parceria com a prefeitura.

” A empresária Eliane Manzolli (Esquerda)foi uma das grandes apoiadoras da festa, doando diversos prêmios que foram sorteados para as mães que compareceram a festa”.

” Uma mutidão lotou a Praça Cristiano Dias Lopes para comemorar o dia das mães e também participar do sorteio de dezenas de prêmios ao som de um magnifico Forró Pé de Serra cantado pelo Grupo Forró Raiz de Vitória”!

O prefeito Arnóbio parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa.
“Nós agradecemos a presença de todas. Esta festa foi feita com muito carinho para todas vocês. As mães são especiais e nada mais justo que oferecer esta programação, proporcionando um pouco mais de lazer e alegria, aproveitem bastante a festa”, finalizou o prefeito.

A secretária de Educação, Marinete Zamprogno, agradeceu a presença de todas as pessoas presente e desejou um feliz ano novo para todas as mães e destacou a importância do papel na mulher na família.

O ponto alto da festa foi o grande show de prêmios, comandado pelo Diretor de Cultura Fábio Teixeira e a Secretária Marinete.

” As mães foram presenteadas com um excelente forró pé de serra que não deixou ninguém parado”.

O evento também contou com apresentação do servidor Público, David Mota, que cantou um louvor para homenagear as mães.

Dando continuidade à noite festiva e para não deixar as mães e seus convidados parados, o grupo Forró Raiz de Vitória  abrilhantou a noite festiva com um magnifico forró pé de serra, e no intervalo deu continuidade ao sorteio de prêmios.

O evento contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores públicos.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA