” Em breve o atual prédio da Unidade de Saúde de São João do Sobrado terá uma nova cara. A prefeitura irá construir um novo prédio para humanizar o atendimento”.

A data desta sexta feira, 16, ficará marcada de forma positiva na vida dos Sobradenses, e motivo não falta para tanta alegria. O prefeito Arnóbio estará na noite de hoje assinando ordem de serviço para inicio da construção da Unidade Básica de Saúde e também pavimentação de parte da Rua Joaquim Veríssimo (antiga Rua Nova Venécia).

Desde quando o prefeito anunciou que iria autorizar o inicio das obras que o Distrito está bastante movimentado.

Segundo o prefeito estas duas obras é uma antiga reivindicação dos moradores, e a administração não poderiam deixar de atender.

“O povo paga imposto e exige retorno, cabe a administração fazer aquilo que vá de encontro às necessidades da população. Vale destacar que Unidade de Saúde e Ruas pavimentadas é questão de saúde pública, assim evitará o excesso de problemas respiratórios”, enfatizou o prefeito.

Para comemorar esta data tão importante, o prefeito Arnóbio disse ainda que haverá diversas programações, entre elas, trio elétrico e um show musical com Sandro Fontoura.

O evento será hoje, ás 19:00 hs, na Praça Mauro Alves de Aguiar, no centro de São João do Sobrado.
Os recursos para construção da Unidade Básica de Saúde são provenientes de duas emendas parlamentares, no valor de R$ 58 mil reais disponibilizada pelo deputado federal Paulo Foletto e R$ 350 mil também de emenda indicada pelo senador Ricardo Ferraço.

Pavimentação!

” Em breve a Rua Joaquim Veríssimo receberá pavimentação.Uma antiga reivindicação dos moradores que será atendida pela prefeitura”.

A obra da Rua Joaquim Veríssimo terá um investimento próprio com pouco mais de R$ 14.990 (quatorze mil, novecentos e noventa reais), teve como empresa vencedora Rosiane da Cruz Oliveira ME-, cujo prazo do contrato é até 31/12/2018.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA