Curso de Formação: Tecnologia Educacional

A Prefeitura Municipal de Pinheiros, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, lançará de 04 a 07/08 as inscrições para o Curso de Formação: Tecnologia Educacional. A formação é destinada aos estagiários da Rede Municipal de Ensino, graduados na área da Educação e graduandos ( no último ano da graduação) na área de Educação.

O curso é composto por uma Carga Horária de 80 horas com 3 palestras online que acontecerão nos dias: 25/08, 15/09 e 29/09 às 19h, e serão transmitidas pelo ZOOM. Também farão parte da carga horária atividades específicas de cada palestra que serão realizadas via formulários onlines. Os links das palestras e das atividades serão enviados para o e-mail cadastrado na inscrição.

Ailton Balbino de Souza

Secretário Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo