Vale Alimentação

SERVIDOR RECEBE VALE-ALIMENTAÇÃO NA DATA DO PAGAMENTO

 

 

Cartão Vale Alimentação

 

O benefício é concedido ao servidor público municipal de Anchieta com crédito em cartão magnético, efetuado mensalmente na data do pagamento no valor de R$ 500,00.

 

A administração dos cartões, sua emissão e os créditos mensais serão de responsabilidade da empresa Policard, contratada para este fim, e que também prestará todo o atendimento aos servidores.

 

Onde e como utilizar

O cartão Policard permite que seus usuários comprem alimentos em ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e similares, que pode ser obtida no site da empresa.

Ele funciona como um cartão de pagamento. Para usar, basta apresentá-lo no caixa do estabelecimento credenciado e, ao final da operação, digite sua senha e pronto, a transação será efetuada com sucesso.

 

Novos Servidores

Os novos servidores não precisam solicitar o seu cartão de vale-alimentação. Ele estará disponível na Gerência de Recursos Humanos, após 7 dias úteis, contados a partir da data em que seu primeiro pagamento foi depositado no banco.

Todo mês, o crédito do cartão será efetuado na data do pagamento.

 

Saldo

Os valores creditados são cumulativos, ou seja, o valor não utilizado em um determinado mês acumula para ser utilizado nos meses seguintes.

Para facilitar o uso, o saldo é informado a cada compra no comprovante emitido pelo estabelecimento.

 

Entrega do Cartão

O cartão magnético, que não tem custo para o servidor, é entregue bloqueado, acondicionado em envelope lacrado, com a identificação do servidor e as instruções necessárias para o seu uso.

 

Senha

A senha inicial informada pela POLICARD deve ser alterada pelo servidor, logo após o recebimento. Para isso, basta entrar em contato através do telefone ou acessar o site da empresa que administra o cartão.

Ao alterar a senha, por questões de segurança, é muito importante, que o servidor não use dados que sejam de fácil acesso como data de nascimento, números de documentos, etc.

Memorize sua senha e evite guardá-la junto ao cartão. Ela é a sua segurança e não deve ser informada a terceiros.

 

Atendimento ao servidor

A Policard atenderá diretamente os servidores por meio do site www.policard.com.br e pelos telefones 4007-1367, de 06h às 22h20min com atendente e, após às 22h20min, por atendimento eletrônico.

Por esses meios, é possível obter informações gerais sobre o benefício, alterar a senha, bloquear e desbloquear o cartão, verificar o valor do limite, extrato e saldo, solicitar segunda via do cartão, consultar o guia de compra com os estabelecimentos credenciados ao Policard e indicar estabelecimento para credenciamento.

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000