Uma semana após o inicio dos trabalhos para tampar os buracos causados pelas fortes chuvas que caiu na cidade, a operação “Tapa Buracos”, chegou ao bairro Canário na manhã desta segunda feira.

” A Rua Germano Sterlin foi a primeira a receber a equipe da empresa São Gabriel Ambiental LTDA”

Uma equipe de aproximadamente dez funcionários tem a missão de tampar todos os buracos existentes no bairro para melhorar o trânsito no local. A Rua Germano Sterlin foi a primeira a receber a equipe da empresa São Gabriel Ambiental LTDA, responsável em por fim ao excesso de buracos que tanto incomoda os pedestres e motoristas.

A primeira rua a receber a equipe foi a Dr Lobato, ontem havia um trecho preocupante que fica situado próximo ao Hospital de Pinheiros e que poderia prejudicar a saída de ambulâncias em caso de emergência. No mesmo dia as equipes de dividiram e foram trabalhar no bairro Niterói, onde também existem alguns pontos preocupantes.

“A cidade está passando por um momento delicado devido o excesso de buracos oriundos da forte chuva que atingiu a cidade nas últimas semanas. Decidimos implantar esse serviço de recuperação das ruas e avenidas para melhorar a nossa cidade e evitar acidentes com carros, ciclistas e pedestres”, explicou o prefeito Arnóbio que pediu a compreensão dos moradores, tendo em vista que o período chuvoso não passou ainda, o que pode atrasar os trabalhos de tapa buracos.

Arnóbio afirmou que a empresa somente deixará a cidade após todos os trabalhos serem concluídos e que nenhum bairro deixará de ser atendido pelas equipes da operação, e caso o município não seja atingidos por novas tempestades o serviço deverá ser concluído em 50 dias.

Finalizando, Arnóbio enfatizou que além das melhorias no trânsito da cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores, sendo assim, determinou que fosse feito um trabalho rotineiro de recuperação e também preventivo.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA