Uma das prioridades de infra estrutura  da administração do prefeito Arnóbio Pinheiro e do vice Paulo Jovânio  em Pinheiros, as obras de calçamento  no bairro Nova Galiléia não param. Mesmo em fim de semana, o trabalho continua intenso para que tão logo a população possa usufruir de mais um benefício.

Nesta fase, serão calçadas um total de  18 ruas nos bairros Nova Galiléia e Santo Antônio, sendo duas ruas em parceria com o Governo do estado através de emenda parlamentar do deputado estadual Gildevan Fernandes e as outras dezesseis através de recursos próprios da administração municipal.

Além da pavimentação, diversas ruas do bairro Galileia estão recebendo expansão da rede de esgoto.

“Apesar da crise econômica e das grandes  dificuldades, graças ao nosso Grandioso Deus, temos conseguido fazer uma gestão equilibrada e realmente voltada para o bem comum da população da nossa querida Pinheiros”, enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro”.