Após a troca total do sistema de drenagem e esgoto e terraplanagem a recuperação do asfalto da rua Henrique Ayres, situada entre o centro de Pinheiros e o bairro Domiciano entrou em fase final esta semana. Foram colocados os meiosfios dos 710 metros quadrados  nos dois lados da rua e logo será feito o asfaltamento da rua.

Devido ao fluxo de veículos pesados, a rua ficou praticamente intransitável tanto para pedestres quanto para veículos e a prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria de Obras e Urbanismo está fazendo um trabalho de recuperação totalda mesma.

Após a conclusão dos trabalhos da ruaRua Henrique Ayres, as ruas Donaldo Crema, que fica entre os bairros Santo Antônio e Planalto e a rua das Cámelias, no bairro Pinheirinho também passarão pelo mesmo processo de reconstrução.

Ao todos serão 4.764 metros quadrados de obras de asfalto nessa três ruas de Pinheiros que fazem parte de um projeto de pavimentação de outra vinte da prefeitura municipal.

“Esta rua, que liga o bairro Domiciano ao centro da cidade,estava praticamente impossível andar apé ou de carro. Estamos muito satisfeitos com todo o trabalho que vem sendo feito e com a qualidade que deve ser realizada. Muito em breve teremos novidades sobre outras ruas que receberão pavimentação e quero dizer que só estão faltando alguns detalhes da licitação para tão logo iniciarmos as obras dos bairros periféricos  da cidade. Com isso iremos facilitar a movimentação dos nossos moradores  melhorando a qualidade de vida da nossa população”, comemora o prefeito Arnóbio Pinheiro.