Prefeitura adquire duas novas ambulâncias para atender a população

[caption id="attachment_9501" align="alignleft" width="300"] " Seguindo a politica do “Fazendo mais com menos”, priorizando o equílibrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, a Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber duas novas ambulâncias para atender a população".[/caption]

Seguindo a politica do “Fazendo mais com menos”, priorizando o equilíbrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, a Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de receber duas novas ambulâncias para atender a população, sendo, que uma foi adquirida com recursos próprios.

Arnóbio destacou que uma ambulância foi adquirida por meio de uma parceria entre a prefeitura de Pinheiros e o governo do estado, através do deputado Gildevan Fernandes que disponibilizou uma emenda parlamentar, Arnóbio acrescentou que esta ambulância será exclusiva para atender os moradores de São João do Sobrado.

“O valor total do convênio foi de R$ 94 mil reais, sendo, 70 mil do governo do estado e 24 mil da prefeitura de Pinheiros. Estou muito feliz em está podendo contribuir com a melhoria da saúde de São João do Sobrado e de Pinheiros. Não podemos deixar de destacar o empenho do governo do estado e do deputado Gildevan Fernandes que disponibilizou uma emenda parlamentar para que fosse possível realizar essa aquisição. Tenho certeza que a nossa população saberá aproveitar bastante este investimento”, pontuou o prefeito Arnóbio.

O prefeito completou dizendo que a outra ambulância foi adquirida com recursos próprios do município e que irá continuar trabalhando para que mais benefícios possam vim para a população e que está de braços abertos para receber mais recursos, independente de quem seja.

“Iremos continuar trabalhando para que mais investimentos venham para o nosso município. Quem desejar ajudar a nossa cidade, as portas da prefeitura estarão sempre abertas, não importa o partido ou grupo politico, estou somente interessado no desenvolvimento de Pinheiros. Tenho certeza que esta ambulância ajudará a salvar muitas vidas. Hoje eu defendo o PDP ( Partido do Desenvolvimento de Pinheiros)”, enfatizou o prefeito.

Para o prefeito Arnóbio Pinheiro, que somou esforços no sentido de obter novos veículos em atendimento à saúde, a aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde.

O secretário Municipal de Saúde, Ivan Silvestre, afirmou que está muito feliz com mais estes dois investimentos na saúde do município.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população duas ambulâncias já no primeiro semestre deste ano. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse o secretário.

Ivan lembrou ainda que a prefeitura de Pinheiros já adquiriu um aparelho novinho de ultrasonografia, um gerador para o Hospital de Pinheiros, mais de 20 leitos com controle remoto, além de diversos equipamentos para a Unidade Básica de Saúde.

Foto e matéria: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em terça-feira, 03 de abril de 2018