Arnóbio Pinheiro será homenageado com Medalha “Alferes Tiradentes Colar de Ouro” em Belo Horizonte

“Quero compartilhar com cada servidor essa conquista, que isso sirva de estímulo e nos dediquemos cada vez mais para proporcionar melhor qualidade do serviço público ao povo de nossa cidade. Do gari ao médico, quero oferecer essa medalha. Todo servidor e colaborador de nossa administração são responsáveis por este reconhecimento", enfatizou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, será homenageado no 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos que será realizado nos dias 22 e 23 de março em Belo Horizonte – MG, com a medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, do Instituto Tiradentes.

[caption id="attachment_9351" align="alignleft" width="300"] “Quero compartilhar com cada servidor essa conquista, que isso sirva de estímulo e nos dediquemos cada vez mais para proporcionar melhor qualidade do serviço público ao povo de nossa cidade. Do gari ao médico, quero oferecer essa medalha. Todo servidor e colaborador de nossa administração são responsáveis por este reconhecimento", pontuou".[/caption]

Para homenagear o prefeito foi levado em consideração os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Município, como ações de cunho social, inaugurações e realizações de obras em tempos de crise econômica em que o Brasil atravessa, compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, incluindo férias, 13º salário, rescisão contratual, investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, ajuste fiscal e financeiro, redução de gastos desnecessários, entre outros.

Ao tomar conhecimento da avaliação de sua administração pela população, o prefeito Arnóbio disse ser gratificante receber esse prêmio. Segundo ele, é o reconhecimento da população Pinheirense, resultado do incessante trabalho que toda equipe de governo vem realizando desde o inicio do seu governo.

“Estamos nos esforçando ao máximo para cumprirmos nossos compromissos de melhorar a vida da população. Avançamos muito, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura e da organização administrativa. Estamos realizando aquilo que prometemos, ou seja, fazer mais com menos dinheiro, porém, sabemos que há muito por fazer para a nossa população”, destacou o prefeito.

Por fim, Arnóbio afirmou que sua gestão conquistou a confiança da população no primeiro ano de governo, graças ao trabalho que está sendo desenvolvido mesmo em momento de crise financeira e que esta homenagem aumenta a sua responsabilidade de proporcionar mais qualidade de vida dos Pinheirenses e velar pelo dinheiro público. “Quero compartilhar com cada servidor essa conquista, que isso sirva de estímulo e nos dediquemos cada vez mais para proporcionar melhor qualidade do serviço público ao povo de nossa cidade. Do gari ao médico, quero oferecer essa medalha. Todo servidor e colaborador de nossa administração são responsáveis por este reconhecimento", pontuou.

Arnóbio também agradeceu e dedicou à conquista da medalha a importante parceria da câmara de vereadores com a sua administração.

“Essa conquista, também divido com a nossa câmara de vereadores que tanto têm nos ajudado a administrar a nossa cidade, e a todos os colaboradores da gestão, pois sem eles jamais conseguiríamos em meio a tantas dificuldades financeiras e estruturais enfrentar os desafios, organizar a casa e realizar algumas ações significativas já no primeiro período do Governo”, reforçou o prefeito.

A Medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro” do Instituto Tiradentes premia Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais de todo o Brasil. O Instituto Tiradentes – renomada empresa brasileira que avalia a opinião pública – condecora com a “Medalha Tiradentes” apenas os políticos que obtiveram os melhores índices de aprovação nas pesquisas em relação aos serviços prestados à comunidade e que possuam ilibada idoneidade moral.

De acordo com o Instituto Tiradentes, a indicação do Prefeito Arnóbio Pinheiro ocorreu após enquete realizada pelo Instituto entre os dias 18 de janeiro a 20 de fevereiro, e foi apurado que a sua administração foi aprovada por mais de 80% dos munícipes entrevistados.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em sábado, 03 de março de 2018