Prefeitura de Pinheiros confirma pagamento de servidores para esta quarta feira

A prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças confirmou na manhã desta terça feira que o pagamento dos servidores será efetuado nesta quarta feira, 28, conforme anunciado na semana passada.

Desta forma, a atual gestão municipal cumpre o compromisso de quitar a folha de pagamento antecipadamente.

“Como é do conhecimento de todos, o prazo legal para efetuar o pagamento do servidor é até o 5º dia útil, entretanto, pagar antecipadamente vem sendo uma prática adotada desde o primeiro mês da nossa administração”, destacou o prefeito Arnóbio.

De acordo com o secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, a sua equipe está trabalhando diuturnamente para garantir o pagamento dos servidores rigorosamente em dia como forma de valoriza los.

“Pagar o salário dos funcionários em dia é nossa obrigação, mas também é uma forma de respeitar e valorizar quem trabalha. Em vários municípios do País gestores estão tendo dificuldade em manter essa obrigação em dias, mas graças a Deus e o apoio da população aqui está sendo diferente”, salientou o secretário.

Val Andrade informou ainda que o montante será repassado ainda hoje para as agências conveniadas com a prefeitura, entretanto, somente amanhã estará disponível para saque, uma vez que cada agência possui normas de trabalho diferenciadas.

MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA

Publicado em terça-feira, 27 de fevereiro de 2018