Estudantes de Direito poderão participar de Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Pinheiros

A Prefeitura de Pinheiros divulgou na tarde desta quarta feira a errata de número 01, alterando os itens especificados referente ao Edital nº 01/2018 do Processo Seletivo Simplificado para Credenciamento de Estudantes Para a Realização De Estágio.

Além da inclusão dos Universitários do Curso de Direito, foi criada mais uma opção de experiência /prática para fins de pontuação, possibilitando, assim, a participação de maior de candidatos no processo seletivo. Vale ressaltar que a alteração referente ao acréscimo de mais um requisito de pontuação é válida para todas as áreas de estágio ofertadas pela Prefeitura.

O objetivo da errata é incluir Universitários do curso de Direito no Credenciamento de Estudantes Para a Realização de Estágio nos setores Administrativo e Jurídico da Prefeitura de Pinheiros.

“O nosso principal objetivo é oportunizar o máximo possível de estudantes para que possam se qualificar para futuramente no mercado de trabalho”, explicou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Click no link abaixo e conheça o teor da ERRATA na integra

pinheiros.es.gov.br/…/Errata-Edital-nº-01-2018-ESTAGIÁRIO.pdf

Publicado em quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018