Cruzeiro e Vila Fernandes brigam domingo pelo título Campeonato Municipal

Tudo pronto para a primeira partida da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pinheiros. Cruzeiro e Vila Fernandes buscam o título neste domingo a partir das 8h30 no estádio João Soares de Moura Filho. Para chegar a final o Cruzeiro venceu de virada o time do Santa Rita pelo placar de 3 a 2 na semifinal. Já o Vila Fernandes conquistou a vaga em cobranças de pênaltis, pois no tempo normal, o jogo contra o Santo Antônio ficou empatado em zero a zero. O título da Taça Juvêncio Soares Canguçu Filho será disputado em duas partidas. Uma no estádio municipal e a segunda em Vila Fernandes, casa da equipe revelação e com maior aproveitamento na competição. Em 2011 os jogos foram disputados em três campos de futebol em diferentes localidades: Vila Fernandes, São João do Sobrado e no estádio João Soares de Moura Filho. O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer de Pinheiros foi deixar as partidas mais próximas dos torcedores para que o interior possa participar, com as equipes jogando também em seus campos. O campeonato de futebol de Pinheiros 2011recebeu o nome de Taça Juvêncio Soares Cangussú Filho em homenagem ao ex-jogador Tula, treinador de grandes equipes de futebol de Pinheiros, que continua firme, trabalhando e incentivando o esporte no município. A organização da competição é da Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de Pinheiros.

Publicado em sexta-feira, 23 de setembro de 2011