Apae faz homenagem surpresa para Antonio da Emater

[caption id="attachment_225" align="aligncenter" width="600" caption="Os alunos da Apae apresentaram o Carimbó, dança cultural originária do estado do Pará."][/caption] Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE - de Pinheiros surpreenderam o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antônio da Emater, ao realizarem uma apresentação cultural de dança na recepção da prefeitura de Pinheiros.

A apresentação foi uma forma carinhosa e alegre de agradecer ao prefeito e aos funcionários o apoio que a entidade tem recebido com doações efetuadas pela Administração municipal e funcionários.

Segundo a diretora da APAE, Fátima Zampirolli, a data escolhida para apresentação foi proposital, tendo em vista que as APAES de todo o País estão comemorando a Semana Nacional do Excepcional, que vai do dia 22 a 27 de agosto.

As comemorações continuam com a realização de uma missa com alunos e funcionários da APAE, no próximo sábado, 27, na matriz da Igreja Católica de Pinheiros.

“Como sabemos que o prefeito Antonio da Emater atende a população todas as terças e quintas-feiras, aproveitamos o momento para fazermos esta apresentação para ele e os demais funcionários e todo o povo presente. Os nossos alunos ensaiaram um mês para realizar esta apresentação. Eles se dedicaram muito para fazer uma apresentação bem bonita para o prefeito. Essa apresentação também foi muito importante, pois é a primeira vez que apresentamos em um órgão público”, explicou Fátima.

O prefeito Antonio da Emater ficou muito feliz com a homenagem surpresa logo pela manhã. “É muito gratificamente e motivacional chegar ao local de trabalho e receber uma homenagem desta grandeza. Começamos o dia renovados, principalmente quando a demonstração parte de pessoas que nos mostram a cada dia que ser diferente é normal. O que me alegra ainda mais é saber que a parceria entre o município e as entidades de nossa cidade estão gerando efeitos positivo,” destacou Antonio da Emater.

Para finalizar a semana do excepcional haverá um grande encontro recreativo no dia 28 de agosto em São Mateus com a participação de oito APAES da região norte.

Publicado em quarta-feira, 31 de agosto de 2011