CENTRO COMERCIAL HORTO DAS PEROBAS RECEBE RETOQUES FINAIS PARA INAUGURAÇÃO

- O Centro Comercial Horto das Perobas (Cecohpe) está recebendo os acabamentos para a inauguração, que está programada para ocorrer nos próximos dias.

- As modernas instalações – que substituíram a antiga rodoviária do município –, irão continuar a abrigar os ônibus para embarque e desembarque de passageiros, além dos balcões de venda de bilhetes para viagens.

- Com desenho e estrutura contemporâneos e planejados, o Cecohpe revoluciona a arquitetura, o paisagismo, a mobilidade e o fluxo do Centro.

- O Centro Comercial Horto das perobas possui pavimentação e iluminação especiais, drenagem pluvial, praça de alimentação e oito pontos comerciais, com 27 metros quadrados.

- O Cecohpe ainda tem duas unidades de guichês para venda de passagens de ônibus, banheiros, calçada cidadã de 6 metros, piso em granilite, tudo dentro dos seus 663 metros quadrados de área coberta.

- Foram utilizados 25.612 quilos de estrutura metálica de perfis laminados. O investimento é de R$ 3,1 milhões.

[@franklincirinoribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sábado, 29 de junho de 2024