PINHEIROS ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA PARA ATENDIMENTO A SÃO JOÃO DO SOBRADO E REGIÃO

- Mais uma ambulância acaba de ser incorporada à frota da rede pública municipal da Saúde. O veículo será destinado à remoção de pacientes localizados em São João do Sobrado e em comunidades das imediações do distrito.

- Ainda nesta semana, depois de cumpridas etapas burocráticas, a ambulância irá entrar em atividade para disponibilizar o mais rápido, seguro e eficiente atendimento à população.

- O veículo, que é equipado para garantir um deslocamento estável, irá ajudar a reforçar a estrutura de remoção de pacientes e renovar a frota municipal do setor da Saúde. Com essa nova conquista, Pinheiros passará a contar com 8 ambulâncias.

- A aquisição – promovida por meio de recursos próprios da prefeitura somados a verbas provenientes de emendas impositivas de vereadores da cidade –, é mais uma de diversas ações promovidas pela Prefeitura de Pinheiros para aprimorar o desafiante setor da saúde e oferecer o melhor atendimento possível aos usuários da rede pública municipal .

- A prefeitura também construiu e reabilitou unidades de saúde, aparelha e realiza a reforma geral do Hospital Municipal e vem adquirindo materiais para incrementar a assistência sanitária ao público. A atual administração ainda tem insistido na contratação de médicos.

- “A transformação no setor da saúde é um fato. Adquirimos vários ônibus, ambulâncias e outros veículos para transporte de pacientes, construímos unidades de saúde, reformamos outras tantas, adquirimos equipamentos, modernizamos o hospital, contratamos profissionais para ampliar o quadro de funcionários, dentre outras medidas”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

[@franklincirinoribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 27 de junho de 2024