MÉDICO COMPLETA MAIS DE 2.400 CIRURGIAS EM PINHEIROS

- Mais de 2.400 pequenas cirurgias. Esse é a média de intervenções realizadas pelo renomado cirurgião clínico Osvaldo Almeida desde que assumiu o cargo no Hospital Municipal (HP). Os procedimentos, que são ambulatoriais eletivas, sem necessidade de internação, são gratuitos.

- Doutor Osvaldo faz cirurgias ambulatoriais de lipomas, cistos, cravos, biópsias dentre outras anomalias. Essas intervenções desempenham um papel crucial na manutenção, melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas porque previnem complicações, oferecem facilidade e segurança, além de outros benefícios.

- O profissional faz parte do quadro de médicos do sistema público de saúde de Pinheiros há mais de três décadas, mas há cerca de quatro anos o cirurgião assumiu o cargo no HP, onde conta com a parceria das auxiliares Ângela Guedes e Neuza Sena.

- “O doutor Osvaldo é uma das grandes personalidades de Pinheiros. Ele faz parte da história do nosso município. Homem íntegro, talentoso, experiente, simpático, bem-humorado e responsável. É uma honra tê-lo em nosso quadro de servidores”, salientou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

- O cirurgião atende às quartas-feiras. Para ser submetido aos procedimentos, o usuário do sistema público deve procurar o hospital munido de documentos pessoais e cartão do SUS, para fazer o agendamento.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 21 de junho de 2024