3ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DA AMIZADE É MARCADA POR DIVERSÃO, TRANQUILIDADE E MUITO FORRÓ

- Diversão, tranquilidade e muito arrasta-pé marcaram o Arraiá da Amizade, em Vila Fernandes, no último final de semana. Realizada pela Prefeitura de Pinheiros com o apoio da Câmara Municipal, a festa aconteceu sexta-feira (14) e sábado (15).

- Hyarli Barbosa seguido da Banda Junão Forrozão abriram o evento na sexta. A diversão do sábado ficou por conta de Forró Pimenta Ardente, Vinícios Cowboy e Banda Black Fox.

- Essa foi a terceira edição da festa, que é conhecida por ser a que abre o calendário de eventos juninos de Pinheiros, pela organização exemplar e pela presença de famílias.

ARRAIÁ DA PEDRA FURADA

- Nesta semana, na sexta-feira (21), sábado (22) e domingo (23), vai ser a vez do tradicional Arraiá da Pedra Furada, em São João do Sobrado, fazer a alegria da galera.

- Na programação, tem River Moreno, Romário Show e Alemão do Forró (dia 21); Diego Peixoto e Banda, Caju com Mel e Suite Forrozeira se apresentam no dia 22; e para encerrar com chave de ouro, Rubiano Risso e Banda e Cintura de Mola agitam o público no dia 23.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 21 de junho de 2024