COMITIVA DE PINHEIROS VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA EDUCAÇÃO, IMPLANTAÇÃO DE USINA SOLAR SOCIAL E ENCONTRO COM PARLAMENTARES

- Uma comitiva da Prefeitura de Pinheiros, liderada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, com a companhia do vice, Aloisio Lulinha, está a caminho de Brasília (DF), nesta segunda-feira (17), em busca de mais investimentos nas áreas da Educação, implantação de uma usina solar social, dentre outros benefícios para o município.

- Também estão inclusas na programação visitas a gabinetes de deputados e senadores para requerimentos de emendas parlamentares dentre outras solicitações para continuar tocando o desenvolvimento local.

- A agenda principal será na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde a equipe vai pleitear recursos para a Educação, com prioridade para o transporte escolar.

- O grupo também tem programada uma reunião na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) para tratar sobre o programa de estratégias energéticas e de um projeto da usina solar social, que visa a reduzir os gastos da população com eletricidade.

- “É em Brasília que acontece a divisão dos recursos, e levar as demandas do município é fundamental para conquistar estes investimentos. Muitos senadores e deputados não sabem o que Pinheiros precisa. Por isso, é importante irmos de gabinete em gabinete apresentar as necessidades da nossa cidade”, frisou Arnóbio.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 17 de junho de 2024