‘GRUPO ATIVA IDADE’ CELEBRA COM FORRÓ NOVA DIRETORIA

- O “Grupo Ativa Idade” escolheu a nova Diretoria e já comemorou com muito forró nessa terça-feira (11), nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Pinheiros.

- Nair Ferri Simonetti foi eleita presidente do grupo; o vice-presidente é Carlito Guimarães França; José Simonetti é o responsável pela 1ª tesouraria; Djalma Ferreira Furtado é o 2ª tesoureiro.

- A 1ª secretaria fica a cargo de Elizete Dias; a 2ª secretária é Maria Vieira Dias; Solimar Zanoni, Leordino Francisco Bitencourt e Eva Alves Pereira são os novos 1º, 2º e 3º fiscais, respectivamente.

- Completam a lista da Diretoria os suplentes Maria da Glória Lima Mendes, José Messias de Souza e Antônio de Jesus Alves.

- O Grupo Ativa Idade foi fundado em novembro de 2000.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 14 de junho de 2024