CORREIOS EXPÕEM SELO COMEMORATIVO DOS 60 ANOS DE PINHEIROS DURANTE A FEIRA DOS MUNICÍPIOS 2024

- Pinheiros iniciou, nessa quinta-feira (6), sua participação na Feira dos Municípios 2024, que acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, até o próximo domingo, dia 9.

- No evento, o selo postal comemorativo dos 60 anos de Pinheiros, apresentado durante a Festa da Carne de Sol deste ano, está sendo exposto pelos Correios em seu estande (assista ao vídeo de lançamento em abril por meio do link https://bit.ly/3x51Wks).

- Espaço de alimentação com food trucks, degustações, apresentações folclóricas e shows musicais com artistas capixabas estão garantidos no evento, que tem entrada gratuita.

- Ao todo, 77 estandes representarão os municípios do Estado, e a programação da feira contará com mais de 40 atrações culturais e 20 shows musicais com artistas locais.

- A estrutura do evento conta com parque de diversões, roda gigante, minifazendinha, flores e praças de alimentação interna e externa que terão, ao todo, 12 restaurantes, 14 cervejarias e estações para venda de drinques e vinhos.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 10 de junho de 2024