CONFRONTOS DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANOS +35 SÃO DEFINIDOS

Dia decisivo para a competição foi marcado por muita emoção e homenagens ao desportista Rodrigo Santos

- Após encerrada a fase de classificação, o Campeonato Municipal Veteranos +35 já tem definidos os confrontos da semifinal, que acontece no próximo domingo (16) no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho.

- Às 7h45 entram em campo para disputar uma vaga na finalíssima as equipes do Canário e Baratinho. Em seguida, às 9h45, Real Madrid e Vila Fernandes se enfrentam de olho na outra vaga da final da competição.

- O dia de definição dos adversários da semifinal foi, também, de emoção e homenagens ao entusiasta do futebol pinheirense Rodrigo Santos, que faleceu no último dia 1º vítima de problemas cardíacos.

Semifinal do Campeonato Municipal Veteranos +35

Jogo 1: Canário x Baratinho

Data: 16 de junho

Jogo 2: Real Madrid x Vila Fernandes