NOVA UBS DO VILA NOVA EM FASE DE CONCLUSÃO

O município de Pinheiros continua a investir na infraestrutura da saúde municipal, com a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde.

Esta iniciativa é fruto de mais uma colaboração entre a Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Espírito Santo, refletindo o compromisso de ambos os poderes executivos em melhorar as condições de vida dos cidadãos.

A Unidade de Saúde do Bairro Vila Nova é uma instalação moderna e espaçosa, com uma área construída de 273 metros quadrados.

Esta unidade também será bem equipada para atender às necessidades da comunidade, oferecendo 20 ambientes diferentes, cada um projetado para otimizar o atendimento ao paciente e a eficiência dos serviços de saúde. Com salas dedicadas a consultas médicas, odontologia, imunização, inalação, coleta, esterilização, curativo e depósito para resíduos sólidos e uma área de espera confortável, a unidade é um exemplo de como os espaços de saúde podem ser organizados para proporcionar cuidados de qualidade e acessíveis.

Publicado em segunda-feira, 03 de junho de 2024