PREFEITURA DE PINHEIROS INSTALA MAIS UMA LINHA DE MANILHAS ENTRE O BAIRRO PLANALTO E CONTORNO

A Prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria Municipal de Obras, iníciou na manhã de hoje, a instalação de mais uma nova linha de manilhas que conectará o bairro Planalto ao Contorno.

Esta ação tem como objetivo proporcionar um escoamento mais eficiente das águas pluviais, prevenindo inundações e outros problemas que afetam os moradores da região mais baixa do bairro. A demanda por essa melhoria é um pedido antigo dos moradores locais.

Uma linha de manilhas já existente no local será complementada pela nova estrutura, aumentando a segurança e permitindo um melhor fluxo das águas da chuva.

Segundo o Diretor de Obras, Vando Fernandes, a expectativa é que os trabalhos sejam finalizados até nesta terça-feira (04).

Publicado em segunda-feira, 03 de junho de 2024