SHOW DE GOLS E EMOÇÃO MARCAM FINAIS DE DUAS CATEGORIAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOÇAITE

- Noite de muitos gols e emoção à flor da pele na final do Campeonato Municipal de Futebol Soçaite +40 e do Campeonato Municipal de Futebol Soçaite Amador. As finais das duas categorias aconteceram na noite dessa sexta-feira (24), no Campo Bom de Bola do bairro Vila Nova.

- No +40, a decisão foi para a cobrança de pênaltis após um empate em 2 a 2 eletrizante entre Canário e Pracinha no tempo normal de jogo. Depois de uma grande sequência de cobranças, defesas e conversões, o Canário foi mais eficiente e venceu por 4 a 3, sagrando-se campeão da competição.

- Na categoria Amador, o destaque foi o show de gols. O Segunda F.C. meteu 6 a 1 no Galileia. Contrariando o próprio nome, o Segunda chegou em primeiro, com folga, e tornou-se campeão do Municipal de Futebol Soçaite Amador.

- O Canário (+40) recebeu o troféu Luiz Carlos Silvestre, conhecido popularmente como “Alemão do Clube”. Já o Segunda (Amador) levou para casa o troféu Aldecir dos Santos, o “Bel Barata”.

- Após as partidas, jogadores e torcedores aproveitaram para curtir ao som de Matheus Souza.

- O Campeonato Municipal de Futebol Soçaite +40 e o Campeonato Municipal de Futebol Soçaite Amador foram organizados pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Pinheiros e contou com o apoio da Câmara Municipal.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 27 de maio de 2024