PREFEITURA DE PINHEIROS REALIZA REFORMA DE MAIS UMA UBS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Pinheiros, empenhada em melhorar a infraestrutura de saúde, continua a revitalizar as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A comunidade de Cremasco, localizada na zona rural, está sendo beneficiada com reformas significativas.

Com o uso de recursos próprios, o objetivo é preservar e melhorar o patrimônio público, proporcionando instalações mais adequadas tanto para pacientes quanto para funcionários.

As melhorias incluem desde a renovação do telhado até a substituição de azulejos, janelas, portas e a pintura completa Unidade Básica de Saúde.

Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo da gestão atual, que não só reforma, mas também constrói novas UBS, com recursos próprios ou em parceria com o Governo do Espírito Santo, visando aprimorar o atendimento à saúde da população local.

Publicado em quinta-feira, 23 de maio de 2024