ARRAIÁ DA PEDRA FURADA: UMA TRADIÇÃO QUE BRILHA ANO APÓS ANO

O Arraiá da Pedra Furada, conhecido por ser um dos eventos juninos mais acolhedores da região, está se preparando para sua trigésima oitava edição. Este ano, o evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, prometendo mais uma vez ser um sucesso. Moradores e visitantes podem esperar uma programação repleta de atrações especiais, conforme anunciado pela Comissão Organizadora.

A festa contará com shows musicais de destaque, o tradicional encontro dos Sobradenses Ausentes, a Pinga do Jegue, o Futsaia, além de deliciosas comidas típicas, quadrilhas animadas e um parque de diversões para entreter públicos de todas as idades.

A programação musical inclui artistas como River Moreno, Romário Show e Alemão do Forró no dia 21; Diego Peixoto e Banda, Caju com Mel e Suite Forrozeira no dia 22; e para encerrar com chave de ouro, Rubiano Risso e Banda, e Cintura de Mola no dia 23.

Com uma agenda tão variada e empolgante, o 38º Arraiá da Pedra Furada é um evento imperdível para quem deseja vivenciar o melhor das festividades juninas.

Publicado em quinta-feira, 23 de maio de 2024