SÃO JOÃO DO SOBRADO TEM ACESSO PERMANENTE A PROFISSIONAIS E A SERVIÇOS DE SAÚDE

- A saúde cada vez mais perto. Moradores de São João do Sobrado estão tendo acesso permanente a profissionais da saúde, como nutricionista e fisioterapeuta, e a serviços do setor, como exames de laboratório.

- O distrito também passou a contar com uma sala de fisioterapia totalmente equipada para o atendimento à população. As informações são do prefeito Arnóbio Pinheiro e do secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre.

- Duas vezes por mês um psiquiatra comparece à localidade para atender aos moradores. Ainda um profissional de fisioterapia atende duas vezes por semana, com uma sala de tratamento equipada e completa.

- Os sobradenses também têm acesso a psicólogo, nutricionista e assistente social periodicamente, sem a necessidade de ter de se deslocar para a sede do município.

- Também não é mais preciso sair de São João do Sobrado para fazer a coleta de exames laboratoriais, que é feita toda a semana no distrito.

- “Esse é um compromisso nosso e um grande desafio que estamos conseguindo superar: levar a saúde para mais perto dos pinheirenses, levar conforto, dignidade e cidadania. Mais localidades serão contempladas em breve”, adianta o prefeito.

.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]