COMEÇAM AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, deu inicio hoje (04), às comemorações da Semana das Crianças.

Os diversos eventos vão até o dia 11 de outubro nas escolas da Rede Municipal de Ensino, encerrando no dia 12 de outubro, a partir das 15 horas no Ginásio de Esportes, com Oficina de Circo, exibição de Filme e Apresentação de Espetáculos.

Além de contar com uma programação para a criançada, a Semana das Crianças, também contará com a integração das famílias, que poderão participar da programação com seus filhos.

Para a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo Marinete Zamprogno Ziviani, "a idéia da programação é levar as crianças acesso a cultura e bem estar social e essa ação é gratificante, pois ver nos olhos o comportamento das crianças, a alegria e a satisfação de proporcionar esse momento, e oferecer atividades que saiam da rotina, nos completa como pessoa ”, disse Marinete.

"É uma grande satisfação podermos promover uma festividade, trazendo para a cidade, em plena semana da criança, uma série de atividades lúdicas para elas poderem brincar, assistirem espetáculos e, enfim, serem crianças. É compensador captar a alegria expressa em cada rosto, em cada sorriso. Essa é uma resposta que faz valer todo esforço, o carinho e a dedicação que toda nossa equipe empenha na realização de um evento como esse, feito especialmente para as crianças que representam o futuro", disse Prefeito Arnóbio.

A programação é uma realização Prefeitura de Pinheiros e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.

Publicado em quinta-feira, 06 de outubro de 2022