PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PEDRO PEREIRA PODE SER CONCLUÍDA ANTES DO PRAZO

- A pavimentação da estrada Pedro Pereira avança rapidamente para a conclusão. A empresa responsável pela obra já calçou mais de um terço da via em menos de um mês de trabalho e pode finalizar tudo antes do prazo acordado.

- A estrada, denominada oficialmente de Santo Antônio, terá todos os seus mais de 6.900 metros pavimentados. Com mais esta obra, a prefeitura já calçou mais de 150 mil metros quadrados de vias urbanas.

- A pavimentação rural é uma das prioridades da atual gestão. Diversas localidades foram ou estão sendo beneficiadas. Dentre elas, as comunidades de Vila Fernandes, São José do Jundiá, Lagoa Seca, assentamentos Onze de Agosto e Nova Vitória.

- O calçamento da estrada é resultado de parceria entre prefeitura e governo estadual, com apoio total da Câmara de Vereadores de Pinheiros.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 28 de setembro de 2022