EMPRESA GARANTE SINAL DIGITAL DE TV PARA ANTES DA COPA DO MUNDO DE 2022

- Moradores de Pinheiros irão assistir aos jogos da Copa do Mundo no Catar, em novembro deste ano, com sinal digital de televisão. A previsão é de que o sistema seja instalado no município bem antes da competição, já nos próximos dias.

- A informação é da empresa responsável pela instalação da tecnologia. A concretagem, montagem da base da torre e a construção de outros aparatos complementares já foram concluídas. Agora, os técnicos irão levantar a estrutura.

- Em seguida, vem a instalação elétrica e dos aparelhos de recepção e distribuição do sinal digital.

- O local terá segurança reforçada, com câmeras, alarmes, dentre outros mecanismos antifurto e que inibem a prática criminosa da depredação.

- A implantação do sinal digital de Tv em Pinheiros acontece por meio do programa "Digitaliza Brasil", do Ministério das Comunicações.

- O vice-prefeito de Pinheiros, Aloisio Souza, relata que tem trabalhado desde o fim do ano passado para que o munícipio seja contemplado com o sinal de Tv digital, por meio do Digitaliza Brasil.

- Aloisio agradece ao assessor da prefeitura, Fábio Lopes Franco, que tem prestado auxílio frequente ao longo da instalação dos equipamentos, além do profissional Ildebrando Ferreira Motta e outros colaboradores.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 15 de setembro de 2022