PRIMEIROS METROS DA ESTRADA PEDRO PEREIRA JÁ RECEBEM CALÇAMENTO

- Os primeiros 300 metros da estrada Pedro Pereira já estão pavimentados. A empresa responsável pela obra avança com o calçamento nesta terça-feira (13). O processo de pavimentação da via foi iniciado na última semana.

- A estrada, denominada oficialmente de Santo Antônio, terá os seus mais de um quilômetro pavimentados. Com mais esta obra, a prefeitura já calçou mais de 150 mil metros quadrados de vias urbanas.

- A pavimentação rural é uma das prioridades da atual gestão. Diversas localidades foram ou estão sendo beneficiadas. Entre elas, as comunidades de Vila Fernandes, São José do Jundiá, Lagoa Seca, assentamentos Onze de Agosto e Nova Vitória.

- O calçamento da estrada é resultado de parceria entre prefeitura e governo estadual, com apoio total da Câmara de Vereadores de Pinheiros. O prefeito Arnóbio Pinheiro assinou a Ordem de Serviço da obra no último dia 17 de agosto.

- Recentemente, a Prefeitura de Pinheiros também iluminou toda a extensão da via com recursos próprios. Dezenas de postes com lâmpadas potentes foram implantados, garantindo mais segurança e boa trafegabilidade no trecho.

- A estrada é a única via de acesso para vários moradores que vivem ao longo da via e caminho preferido para prática de exercícios físicos. Há alguns meses, a estrada era completamente escura. Mais de 80 pessoas da região estão sendo favorecidas.

- O calçamento e a iluminação da estrada fazem parte do projeto da atual administração municipal para a modernização e expansão de infraestruturas no município.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 15 de setembro de 2022