JOGOS DUROS, COM DESTAQUE PARA SETORES DEFENSIVOS, MARCAM TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

- O agito do Feriado da Independência do Brasil em Pinheiros começou logo cedo, com o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Dois jogos duros, de poucos gols, marcaram a terceira rodada da competição no 7 de Setembro.

- No primeiro confronto, pela chave A, o Bacutia derrotou o Ponte Preta por 1 a 0 com um gol de pênalti, que foi bastante contestado pelo elenco da Ponte.

- No jogo que completou a rodada, pelo grupo B, o Vila Nova venceu o Planalto também pela contagem mínima. Ambas as partidas aconteceram pela manhã, no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho.

- O diretor de Esportes, Roberto Canguçu, destacou o protagonismo das defesas na rodada dessa quarta-feira. “Os jogos foram muito disputados. A técnica dos setores defensivos das equipes prevaleceu, e principalmente os goleiros se destacaram”.

QUARTA RODADA

- A quarta rodada vai ser no próximo domingo, dia 11, com os seguintes duelos: às 7h45, pela chave B, jogam América e Porto. Em seguida, pelo grupo A, tem Farrampeiros e Ponte Preta.

- À tarde, pela chave A, jogam Borussia e Baratinho, às 14h30. Essas três partidas estão marcadas para o João Soares de Moura Filho. Logo após, pelo grupo C, em São João do Sobrado, tem Pinheirense contra Os Parças.

[Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 09 de setembro de 2022