ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONFERÊNCIA DO PROJETO “MENINAS DOS OLHOS DE DEUS” EM PINHEIROS

- Já estão abertas as inscrições para a conferência “Propósito”, do projeto “Meninas dos Olhos de Deus” (MOD). O evento está marcado para o próximo dia 17 de setembro, às 9 horas, no Girassol Country Clube.

- Interessadas em participar da conferência devem se inscrever por meio do site www.meninasdosolhosdedeus.com.br. Os inscritos devem contribuir com um quilo de alimento não-perecível. Já foi confirmada no evento a presença da preletora Brenda Casagrande.

- O evento é voltado a jovens solteiras maiores de 12 anos de idade e oferece a esse público orientações e acesso a temas relacionados à conduta cristã. O objetivo do MOD é orientar, transmitir conhecimento sobre a vida espiritual, sentimental, social, comportamental, relacionamento e ética.

- O projeto também trata de assuntos mais complexos, como ansiedade, depressão e suicídio que, infelizmente, têm aumentado na nossa região. Sem rótulos, as conferências abrem suas portas para as meninas de várias denominações religiosas, inclusive para as que não são cristãs.

- A programação das conferências envolve oração, louvor, dinâmicas, brindes, interações e ministração. As palestras abordam temas atuais, autênticos, de forma franca e esclarecida.

- De acordo com as organizadoras, o movimento cresceu bastante e segue surpreendendo a cada edição, com testemunhos de cura e libertação da depressão, de pensamentos suicidas, mutilações, complexo de inferioridade, dentre outros comportamentos que põem vidas em risco.

- A coordenadora regional do MOD, Sirlane Oliveira, pleiteou a realização do evento em Pinheiros para este mês em razão da campanha Setembro Amarelo – de prevenção ao suicídio –, que converge com o conteúdo programático da conferência.

- “É ideal ocasião em que serão abordados temas referentes à campanha Setembro Amarelo em combate e prevenção a depressão e suicídio, uma vez que o número de casos tem aumentado assustadoramente entre adolescentes e jovens”, ressalta Sirlane.

- À ocasião haverá a participação da equipe da região da Grande Vitória nas palestras e bate-papos ministrados por advogadas, psicólogas, psicanalistas, contadoras, pedagogas e coordenadoras gerais, bem como de garotas de 12 a 18 anos em vulnerabilidade social.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 02 de setembro de 2022